quarta-feira, 29 de junho de 2011

Envelheço na cidade

Desculpem a ausência, mas passei o último mês envolvida na organização da minha festa de aniversário. Considero que, aos 30, fiz a primeira festa da minha vida. Pelo menos a primeira em que eu precisei cuidar dos preparativos, tirar dinheiro do bolso e tudo o mais. Só que eu não posso usar aqui a palavra "sozinha", pois eu tive várias pessoas que me ajudaram, de um jeito ou de outro.

Foi uma missão bem complicada esta. Eu não tinha a menor idéia do que fazer. O conceito da festa mudou várias vezes, assim como a data e o local. Na verdade, o negócio só saiu mesmo porque uma pessoa mais prática e objetiva tomou a frente: meu irmãozinho querido. Lá de Curitiba ele foi capaz de me ajudar com tudo. Viva a internet!

Meu convite!

O local da festa foi incrível. Grande, acolhedor, bonito, limpo e organizado. A data foi cinco dias antes do meu aniversário. O tema foi Anos 80 - que procurei lembrar em alguns detalhes, mas sem radicalismo. Os convidados foram alguns poucos amigos, família e colegas de trabalho (cerca de 60 pessoas).

Para comer, doces e salgados. Num baleiro, alguns docinhos mais "antigos", como dadinho, bala de doce de leite e guarda-chuvinhas de chocolate. Para beber, refrigerante tradicional (coca-cola e guaraná) e sodinha, além de ponche, energético e um cheirinho de whisky. Na decoração, fiz toalhas de xita com várias estampas, discos de vinil pendurados e só. Fiz um vídeo com fotos para mostrar antes dos parabéns.

Acho que deu certo, tirando alguns imprevistos que foram solucionados. Foi uma "matinê", já que tinha um bocado de criança e, como começou às 20h, lá pelas 23h-00h o povo começou a ir embora. Só sei que sobrou bastante coisa e perto das 3h eu estava em casa guardando cervejas na geladeira.

Valeu a pena.
Ainda não tenho fotos para postar, só agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário