terça-feira, 8 de novembro de 2011

De volta ... novidades!

A vida moderna é uma correria só. Todos usam a falta de tempo como desculpa para as coisas que deixam de fazer. Tenho visto isso com freqüência e eu mesma sou adepta dessa lorota, pois passa uma impressão de que somos verdadeiramente ocupados e importantes.

Tentarei apresentar alguns motivos reais para a minha falta de tempo, ainda que isso não esteja interessando a ninguém nesse momento. Ninguém perguntou porque eu não posto há alguns dias. Bem, vamos lá:

1. Eu criei um novo blog, muito interessante por sinal. Entre lá, siga, indique e ajude. O endereço é http://www.osbichosladecasa.blogspot.com/ Tenho recebido diversos emails e comentários de apoio e isso está me deixando bem feliz. Aceitamos também sacos de ração!

2. Desde o último domingo eu sou mãe. Calma, não se assutem! Adotei um gato bebê e ele e seu charme estão roubando a minha atenção. Estou adorando passar o tempo olhando para ela, brincando com ele e cuidando também, claro! Filho dá trabalho, né?

Meu gato tem cavanhaque, pô!

3. Estou fazendo um curso online no Sebrae. Preparando-me para novos e difíceis tempos que logo hão de chegar. Buscando novas oportunidades, a realização de sonhos, uma mudança de estruturas. Mas isso são planos para médio e longo prazo. Não se empolguem demais!!!

4. Tenho cuidado muito da minha mãe. Estamos bem próximas e vez ou outra ela enfrenta momentos difíceis, tristezas grandes e tudo o mais. É muito difícil enfrentar uma perda, mas quando temos o apoio de alguém fica menos ruim.

5. Trabalho!
Aquela Secretaria de Cultura não pára nunca. É um enrosco atrás do outro. Adoro estar lá, mas também esgota corpo e mente. É bom parar e ficar um tempinho sem fazer nada em casa. A próxima empreitada é o 3º Festival de Teatro do Estudante, que começa dia 11 e termina dia 17. Ou melhor, termina dia 20 com a noite de premiação.

Ok, agora que já postei nos blogs vou estudar ...
mas que sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário