sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Mais um ano chega ao fim.
E a pergunta que não quer calar é: será que 2012 é o último de nossas vidas?
Não sei. Só saberemos no dia 21 de dezembro, dia marcado para acabar o mundo.
Sabe que até que não seria má idéia isso? Do jeito que está, não teremos um futuro muito promissor mesmo...

Mas enquanto estamos aqui, o jeito é sonhar e fazer planos. Eu tenho feito isso e as expectativas para 2012 são as melhores. Agora é rezar pra que Deus ilumine meu caminho e me permita dar os passos certos na direção que pretendo seguir. Aliás, qual é a direção que pretendo seguir? Tá, acho que é o caso de pedir uma orientação espiritual para definir alguns rumos na minha vida, que ainda estão meio confusos.

São muitos desejos e emoções misturadas, que acabam complicando a possibilidade de fazer uma escolha. Mas o importante é ter saúde!!! E a fé de que tudo vai dar pé... daí as escolhas fluem naturalmente.

E no mais ... manerem nos fogos de artifício da virada, porque a cachorrada não merece tanto sofrimento!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário