quarta-feira, 29 de junho de 2011

Agradecimentos

Ao meu irmão Moysés, por botar pilha, pesquisar, indicar, recomendar, cobrar, slecionar repertório anos 80, servir de DJ, motorista e tudo o mais.

A minha mãe, que acabou bancando algumas coisas por vontade própria, fez as barras das toalhas, comprou os arranjos da mesa, entre outras coisas.

Ao Raul, que me ajudou a fazer o convite e o mapa do local da festa.

A minha irmã, que me ajudou na preparação do ponche.

Ao João Henrique, meu amigo fofo que eu até me esqueci de citar o nome no dia, mas ele me deu uma ajuda importantíssima com as caixas de som.

Ao amigo Ivan Amorim, que fotografou a festa por um precinho super camarada.

Ao meu pai, que comprou sacos de gelo e deu o apoio moral, vindo de Curitiba para me prestigiar.

A Dona Eunice, que fez os doces, os salgados e o bolo com carinho, bom preço e ainda me deu de presente um cento de coxinha!

Aos colegas da Secretaria de Cultura, em especial Márcia Santa Maria, Elisandra, Tânia, Mayara, que me passaram contatos para conseguir doces, salgados, bolo, garçons, etc

Aos amigos que me ouviram por dias e dias, horas e horas e deram dicas importantes. Em especial ao Tico, que passou o contato para fazer as pulseirinhas e a Evie que deu várias ideias.

Aos amigos Rogério, Carol e Evie, que vieram de São Paulo e Well e Gi, que vieram de Curitiba especialmente para a minha festa. Vocês fizeram eu me sentir importante!

Aos amigos Tiago e Danilo, por terem sido os únicos que foram caracterizados.

Será que dessa vez eu esqueci de alguém?

Um comentário: