terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ortomau

Gente teimosa só se ferra.
Quando eu estava montando a minha casa, comprei uma cama box em uma loja no Shopping Cidade. Tive diversos problemas lá, tais como atraso na entrega, falta de um produto que comprei e não foi entregue até hoje, mau atendimento da vendedora, entre outros.

Passado mais de um ano, minha mãe precisou comprar um colchão de solteiro. Aproveitamos o feirão da mesma loja e insistimos no erro. O vendedor até foi simpático, me garantiu que entregaria o colchão no dia 08 de setembro. Poxa, nós desistimos da compra em outra loja, onde compramos uma caminha de solteiro e lá o colchão estava mais caro. No entanto, o ditado é sábio: o barato saiu caro. Resultado: a cama chegou dia 08 e o colchão, até hoje nada.

Será que se eu desejar a falência da loja eu vou pro inferno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário