domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Já é Páscoa.
Já é o momento de desejar a todos um domingo maravilhoso, regado a chocolates para comer sem culpa.
A minha cesta já está pronta em cima da mesa e me traz lembranças de páscoas memoráveis, quando eu ainda fazia questão de aprontar o ninho para o coelhinho botar seus deliciosos ovos de chocolate.
Taí uma coisa que aprendi com a minha mãe: sempre incentivar as tradições e cultuar o imaginário das crianças com essas histórias bobas que fazem toda a diferença na nossa formação.
Por isso eu acredito em coelhinho da páscoa. Por isso eu acredito em Papai Noel!
E sou feliz assim, me deixa quieta. Rs.


Esse coelho simpático não é a minha cara?

Não se poderia esperar outra coisa de uma Coelho legítima.
Feliz Páscoa!!!
(Deixa a dieta para depois!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário