sexta-feira, 22 de abril de 2011

A saga em busca de uma festa de aniversário – 2

Conversando com os amigos, pensei em fazer uma festa de aniversário tendo os Anos 80 como tema. Afinal, eu nasci no primeiro ano desta que foi uma década marcante na vida de qualquer pessoa que tenha passado por ela.
É possível perceber a importância desse período quando começo a falar sobre isso. A nostalgia é forte, a saudade é imediata e o papo flui como nunca. Todo mundo tem alguma coisa para compartilhar.
É nessas conversas que tenho buscado inspiração, além de estar pesquisando bastante pela internet. Já ouvi coisas bem diferentes, por isso minhas maiores dúvidas dizem respeito a comida, bebida e decoração. Aceito dicas dos oitentistas de plantão.
Devo servir ponche, sodinha, keep cooler, campari, Martini ou batida de vodka com menta? Devo servir apenas guloseimas doces (balas, pirulitos, etc) ou pastelzinho de vento, amendoim e afins? Devo esquecer a comida e ficar apenas com o som + bebida? É brochante pedir para as pessoas irem caracterizadas?
A parte fácil será a trilha sonora, eu gosto de muita coisa daquela época. Parece que o rádio era melhor, talvez o jabá não fosse tão forte quanto é hoje. Enfim ... tanta coisa mudou!
Gentem, dêem opiniões, please! Não que a minha vida se resuma a organizar uma festa, mas será minha primeira vez como “promoter” e quero que tudo dê certo. Se é que você me entende.

Um comentário:

  1. Que seja decorado com estampas de He-Mam, é uma dica. E não esqueça da She-ra kkkkkkkkkk bjos

    ResponderExcluir