terça-feira, 23 de agosto de 2011


Estou fazendo a Assessoria de Comunicação deste evento que promete ser um divisor de águas na história de Maringá: a 1ª Mostra de Teatro Contemporâneo.

Pelas mãos de meu amigo Márcio Alex Pereira, eu realizo o sonho que venho acalentando há muito tempo, que é o de trazer grandes espetáculos para esta cidade que, no meu entender, vive uma ótima fase em sua vida cultural.

Como cidadã maringaense e como espectadora da arte, estou radiante e otimista. Estou também muito orgulhosa do Márcio Alex (diretor geral) e de sua equipe, que reúne nomes competentes como Murilo Lazarin, Paulo Campagnolo, Joaquim dos Santos e Suelen Pereira. Juntos eles conseguiram surpreender até a si mesmos e trazer pela primeira vez em um só evento o Centro de Pesquisa Teatral, coordenado por Antunes Filho; a Companhia do Latão e atrizes do quilate de Susan Damasceno e Juliana Galdino.

A Mostra está um grande sucesso, na primeira semana os ingressos estavam quase esgotados ...
Mais informações pelo site http://www.mtcontemporaneo.art.br/ e pelo blog http://www.blogdamostratc.blogspot.com/
Vida longa à Mostra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário