segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Notinhas

Financie um projeto

Há alguns dias descobri algo interessante. É o Catarse, um site de financiamento colaborativo de projetos. Lá A Banda Mais Bonita da Cidade conseguiu captar mais de 100% para a gravação de seu primeiro CD. A doação vem de pessoas comuns, que podem dar de R$ 10 a R$ 300 e em troca recebem algum agrado, dependendo da quantia. Qualquer pessoa também pode enviar o seu projeto e, caso ele não seja bem sucedido, as doações são devolvidas aos respectivos donos. Acho muito bacana quando a internet é usada para fins como este. Mais informações: http://catarse.me/pt

Direitos autorais

Estou curiosa para saber das novidades sobre a Lei de Direitos Autorais. Modificações foram discutidas com a sociedade e, com a popularização cada vez maior da internet e dos blogs, já estava na hora de surgirem mudanças. Da mesma forma ocorre com a Lei Rouanet.

ONG

Estou estudando como criar uma ong de proteção aos animais. A idéia é oficializar um trabalho que já existe na prática há muitos anos na minha família. Estamos com uma quantidade muito grande de cães e gatos, gastando uma grana e tanto com eles e precisando de ajuda. Não sei se conseguiremos resolver o problema, mas precisamos tentar os caminhos possíveis. O que não dá é para ficar com os braços cruzados diante das injustiças cometidas contra os animais neste mundo. Se fizermos o que estiver ao nosso alcance, diminuimos um pouquinho da tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário