terça-feira, 22 de março de 2011

Maringá - Curitiba - Maringá

Neste final de semana fui a Curitiba para uma reunião no Instituto Histórico e Geográfico do Paraná. Fomos convidados a participar de um concurso de ensaio sobre a construção da identidade paranaense a partir da origem dos municípios. O legal é que o vencedor da etapa maringaense irá disputar com os vencedores das outras cidades participantes, tais como Ampére, Primeiro de Maio, Santo Inácio, Cascavel, Uniflor, São Sebastião da Amoreira, Piên e outros. Será uma disputa interessante.

A viagem para a capital foi útil por vários outros motivos também: 1º rever meu irmão, cunhada, sobrinhos e amigo. Me diverti, vimos vários filmes, comemos bem, enfim. 2º iniciar os preparativos para acompanhar o Festival de Curitiba, que começa no próximo dia 29 e, se Deus quiser, contará com a minha presença. 3º constatar, definitivamente, que eu tenho medo de avião, principalmente das aeronaves menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário