quarta-feira, 16 de março de 2011

Merda, bateram no meu carro!!!

Puta que pariu! Acidente justo em dia de coquetel??? Aff.
Bateram na traseira  do meu carro hoje, mais ou menos às 18h, bem em frente ao barracão de madeira da Unifamma, na avenida Horácio Raccanelo.
Foi assim: Eu estava voltando do mercado com a minha mãe, reclamando do trânsito infernal desta cidade, quando passou por mim um veículo em alta velocidade cheio de "moleque" dentro. Acontece que na frente dos moleques havia outro carro, que parou na faixa de pedestres. Como eles estavam em alta velocidade, freiaram bruscamente. Eu, atrás, freei também. O carro que estava atrás de mim, não.
Minha mãe fez um galo imediatamente na nuca, mas não quis ir ao hospital. Esperei um tempão, mas não deu em muita coisa, pois não havia vítimas. Nesses casos, a polícia nem se dá ao trabalho de comparecer.
Voltei para casa com o meu Corsinha 97 capenga e deprimida com a falta de sorte. É tanta coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo que estou até com vontade de tirar férias.
Será que vou redescobrir como é viver sem carro??? Parece tão difícil depois que a gente acostuma.
E como estará sendo, neste momento, o lançamento do filme sobre o caso Clodimar? O que estarão servindo aos convidados? rs. Eu até pensei em me esforçar para ir, mas depois de um dia como hoje, correr para ver um filme sobre uma tragédia não me pareceu muito apetitoso.
Que amanhã seja um novo e belo dia para se ter alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário