sexta-feira, 13 de maio de 2011

Protestos do dia

1. Notícia do jornal O Diário do Norte do Paraná informa que um "homem" abusou sexualmente de uma cadela no centro de Maringá, em plena luz do dia. As pessoas que viram a cena quiseram linchá-lo, mas a Polícia Militar impediu. Os comerciantes e entregadores de panfletos do local disseram que essa é uma cena comum. Só não explicaram por que é que nunca ninguém fez nada. O homem foi liberado e a cadela foi encaminhada ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), onde provavelmente acabará sendo sacrificada em poucos dias.

Será que as pessoas acham que quem é capaz de fazer isso com um cão não pode repetir com uma criança? É isso que vão esperar acontecer para tomar uma providência?

Fonte: http://maringa.odiario.com/policia/noticia/415034/homem-faz-sexo-com-cachorro-e-quase-e-linchado/ 

2. Não suporto mais andar de ônibus lotado, atrasado, demorado, etc. E fica muito pior dependendo da companhia. Definitivamente, crianças são criaturas chatas. A maior parte delas é mesmo insuportável. E porque elas acham que podem ficar esbarrando, batendo e pisando em você? E nós não podemos fazer nada, nem olhar de cara feia. Hoje uma peste chutou o meu pé, eu reclamei e a mãe disse: "oque que você tá invocando com a menina?" E ainda qustionou: "ela te chutou mesmo? tem certeza?"

Ã? Ah! Esqueci. "Os outros estão sempre errados, meu filho não."

3. Maringá está ficando cada vez mais suja.
Uma matéria de 2010 do jornal O Diário diz que é possível encontrar por mês até 120 sofás despejados nas ruas da cidade. Isso é um absurdo. E não venham me dizer que é culpa da Prefeitura, por que na frente da minha casa não tem lixo nem sofá. Tudo que eu coloco na lixeira é regularmente recolhido.
O problema é o povo sem educação e sem cultura que joga no chão desde o papel de bala até o computador velho e os restos do guarda-roupa desmontado. Até quando vai ser assim?

Aff.

Fonte: http://www.odiario.com/maringa/noticia/233634/maringaenses-jogam-nas-ruas-ate-120-sofas-por-mes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário