quarta-feira, 23 de março de 2011

Notas sobre nada de importante

Teatro
Estou ansiosa para ir a Curitiba. Já montei a minha programação, cheia de coisa boa. Resta saber se conseguirei todos os ingressos. A sorte é que um dos espetáculos pelos quais mais anseio ver é ao ar livre: "Sua Incelença Ricardo III", do maravilhoso Clowns de Shakespeare.

Em defesa dos maringaenses
A Cia. Expressão de Amor, de Maringá, estará se apresentando no Festival de Curitiba no dia 30. Mostram o espetáculo "Contos nordestinos - a morte do cangaceiro" às 20h no Teatro Regina Vogue. Eu preferiria ver o espetáculo "Fugêncio Rabugento e seu epitáfio no jardim dos sentidos", do qual eu gosto muito. Certamente, o grupo teve seus critérios para levar outro.

BBB
Ontem acabei assistindo o programa mais maldito da TV brasileira e vi o maringaense Rodrigão ser eliminado. Fiquei irritada. Ops,será que agora, por ter confessado isso, serei considerada uma alienada, estúpida ou algo do gênero? Querem botar no mesmo saco todas as pessoas que assistem esse tipo de programa, como se todas fossem retardadas. Dá licença, eu não sou.

E?
E, afinal, as pessoas lindas que sabem que são lindas precisam agora fingir que não são? Arrumar o cabelo virou crime, mas se masturbar em rede nacional tá liberado. Os valores mudam mesmo. O duro é mudar para pior.

Leituras
Estou com todas as leituras atrasadas. Há meses o "1808", do maringaense Laurentino Gomes, está na minha cabeceira. Entendi por que o livro virou um best-seller: é bom pra caramba.  Não terminei por que tenho vícios de leitura que me atrapalham. Começo a ler e perco a concentração, tenho que reler e isso acaba dando sono.

Aniversário
Estou selecionando o repertório para a grande noite. Nesse momento escuto Lenine. Fora isso, nada mais está resolvido. Estou quase fechando no pão com mortadela!

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhh
    deu certooooooooooo!!!!
    Finalmente deixei de ser uma mulher das cavernas!!
    Quando vai ser o festival de curitiba?
    Eu não achei a programação ainda da virada cultura, vc sabe o site?? já tem uma programação?
    Me manda a programação se tiver e sugestões! Te espero hein!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir